Fundo Social de Fernandópolis conquista carro 0 km

Veículo irá reforçar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade

Fundo Social de Fernandópolis conquista carro 0 km

SOLIDARIEDADE

 

O prefeito João Paulo Cantarella, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fabiana Cantarella, participou nesta segunda-feira (23) da cerimônia de 58 anos do Fundo Social do Estado de São Paulo.

 

Durante a cerimônia, o Fundo Social de Fernandópolis foi contemplado com um carro 0 km, que irá reforçar o atendimento às famílias assistidas. Estiveram presentes o governador Tarcísio de Freitas, a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, e o vice-governador Felício Ramuth.

 

De acordo com Fabiana Cantarella, esse veículo é uma conquista importante, pois ajudará na ampliação das ações do Fundo. “Ao longo do ano, o Fundo Social desenvolve diversas ações, como a Campanha do Agasalho, distribuição de cestas básicas, mapeamento das famílias em situação de vulnerabilidade social e a distribuição de materiais arrecadados para aqueles que mais precisam. Esse veículo será muito útil para essas ações”, afirmou a presidente.

 

O prefeito João Paulo Cantarella destacou que o veículo será de grande valia e representará um avanço para os serviços desenvolvidos. “Agradecemos ao governador Tarcísio e à primeira-dama Cristiane por olharem por Fernandópolis e por todo o apoio ao município. Sem dúvida, é uma conquista importante para o nosso Fundo Social, já que este é o primeiro carro recebido pelo órgão”, afirmou.