Rose Carósio é anunciada como nova secretária municipal de Educação

Ela chega com ampla experiência profissional

Rose Carósio é anunciada como nova secretária municipal de Educação

ADMINISTRAÇÃO

 

O prefeito João Paulo Cantarella e o vice-prefeito Marcos Mazeti anunciaram, na manhã desta segunda-feira (08), a nova secretária municipal de Educação. Com 32 anos de experiência na área, Rose Carósio aceitou o convite para assumir a pasta.

 

Formada em Letras, Pedagogia e Direito, ela possui pós-graduação em Supervisão Escolar e MBA em Gestão Empreendedora. Sua maior experiência profissional foi à frente da Escola SESI, onde atuou como diretora por 25 anos.

 

Rose é casada com o delegado seccional de Polícia aposentado de Fernandópolis, Oreste Carósio. Após o anúncio, a nova secretária participou de um momento de integração com os outros secretários municipais e com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Fabiana Cantarella, para conhecer parte da equipe de governo e alinhar os próximos trabalhos.

 

“Rose possui um perfil técnico e vasta experiência na área da Educação. Ela chega com o intuito de somar e fazer a diferença na educação de Fernandópolis, juntamente com toda a equipe da rede municipal de ensino”, afirmou o prefeito João Paulo Cantarella.