Feirão de Empregos: prazo para empresas cadastrarem vagas vai até segunda-feira
Evento reunirá vagas de emprego e serviços ao empreendedor
DESENVOLVIMENTO
As empresas interessadas em participar do Feirão de Empregos e Empreendedorismo têm até segunda-feira, 22, para cadastrar suas vagas de emprego. O evento será realizado em Fernandópolis e tem como objetivo mobilizar empresas da cidade para divulgar oportunidades de trabalho e de incentivar o empreendedorismo.
A ação é uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, e a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF). Para cadastrar vagas, as empresas devem entrar em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), pelos canais: telefone (17) 3462-6036, e-mail [email protected] ou presencialmente na Rua São Paulo, 2570, no Bairro Coester.
Além da divulgação de vagas, o Feirão também contará com a participação de instituições como o Sebrae, Banco do Povo Paulista e Sala do Empreendedor, para quem deseja orientações para empreender ou expandir seu negócio.