Prefeitura inicia substituição das placas de sinalização aérea

Placas antigas estão sendo recuperadas pela SEMUTRAN

Prefeitura inicia substituição das placas de sinalização aérea

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, iniciou esta semana a substituição de várias placas de orientação aérea nas principais vias públicas do município.

De acordo com o secretário da SEMUTRAN, Ederson Silva, o principal objetivo é atualizar as rotas mais utilizadas pelos motoristas em Fernandópolis. “Estamos atualizando as placas de orientação, principalmente com direcionamento para a UPA, Santa Casa, Centro e alguns bairros que recebem grande fluxo de veículos, otimizando o serviço com o reaproveitamento das placas antigas”, destacou Ederson.

Visando gerar economia ao município, a SEMUTRAN faz o reuso das placas, realizando as novas pinturas, desta forma, não sendo necessária a aquisição de placas para esta finalidade. A próxima ação da Secretaria Municipal de Trânsito será a instalação das placas marrons de orientação turística no município.