Provas para o Processo Seletivo da Prefeitura acontecem neste domingo, 13

Para o cargo de tratorista, as provas serão em diferentes datas sendo os dias 12,13,19 e 20 de março

Provas para o Processo Seletivo da Prefeitura acontecem neste domingo, 13

Está em andamento na Prefeitura de Fernandópolis o processo seletivo para contratação temporária. A aplicação das provas práticas para algumas funções e teóricas acontecerão a partir do próximo final de semana em diferentes localidades.

As provas práticas serão aplicadas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais/Braçal, Pedreiro e Servente de Pedreiro no dia 13. Para Tratorista serão nos dias 12, 13, 19 e 20 de março.  As provas objetivas serão aplicadas para as funções de: Recepcionista, Auxiliar Educacional, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua/Gari, Auxiliar de limpeza e Monitor de Transporte Escolar, também no dia 13 de março.

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário inicial das provas. Após o fechamento dos portões não será permitida a entrada de nenhum candidato nas dependências dos locais de prova. O candidato somente poderá realizar as Provas se estiver portando documento oficial de identidade original e Comprovante de vacinação contra a covid (com, no mínimo, o registro de duas doses de vacina) ou atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19.  Será obrigatório a todos os candidatos o uso de máscara facial com total cobertura do nariz e da boca para a realização das provas.

PROVAS PRÁTICAS

TRATORISTA - Horário: Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 - DIAS:  12, 13, 19 e 20/03/2022

LOCAL: Emefa Melvin Jones

ENDEREÇO: Avenida Literio Greco, N° 300, Jd. São Fernando

PEDREIRO; SERVENTE DE PEDREIRO - Horário: Das 7h às 11h - DIA: 13/03/2022

LOCAL:  Almoxarifado Municipal

ENDEREÇO: Rua Osvaldo Santana Nº 80 – Parque Industrial

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS/BRAÇAL: Horário: Das 12h às 18h – DIA: 13/03/2022

LOCAL: Almoxarifado Municipal

ENDEREÇO: Rua Osvaldo Santana Nº 80 – Parque Industrial

O portão do local de prova abrirá às 6h30m e fechará às 6h50 para as provas a serem realizadas no período matutino; O portão do local de prova abrirá às 11h20 e fechará às 11h50 para as provas a serem realizadas no período vespertino

PROVAS OBJETIVAS

RECEPCIONISTA; AUXILIAR EDUCACIONAL E CUIDADOR Horário: 9h às 11h – DIA 13/03/2022

LOCAL: Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF

ENDEREÇO: AV: Teotônio Vilela, s/n - Campus Universitário

COPEIRA, AUXILIAR DE LIMPEZA; VARREDOR DE RUA/GARI - Horário: 9h às 11h – DIA 13/03/2022

LOCAL: EMEF Coronel Francisco Arnaldo da Silva

Endereço:  Av. Milton Terra Verdi, nº 732, Jd. América

AUXILIAR DE COZINHA; MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR - Horário: Das 9h às 11h – DIA 13/03/2022

LOCAL: Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares – EELAS

ENDEREÇO: Rua Amapá n° 879, Jardim América.

Os portões dos locais de prova abrirão às 8h e fecharão às 8h45. As provas objetivas terão duração máxima de duas horas.

CONTRATAÇÃO

O prazo contratual do processo seletivo será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez com prazo de até doze meses. Serão 40 horas de trabalho semanal, com remunerações que vão de R$ 1.513,82 a R$ 2.199,31, dependendo o cargo.