Prefeitura divulga edital de resultado e classificação preliminar do processo seletivo

Divulgação e Homologação final do Processo será feita no dia 31 de março

A Prefeitura de Fernandópolis divulgou na manhã desta quarta-feira, 23, o edital de resultado e classificação preliminar das provas práticas e objetivas do processo seletivo simplificado nº 01/2022.

As provas práticas foram avaliadas na escala de zero a dez pontos para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais/Braçal, Pedreiro e Servente de Pedreiro e zero a 100 pontos para a função de Tratorista. A prova objetiva foi avaliada na escala de zero a dez pontos.

PRÁTICA

A Classificação dos candidatos que realizaram a prova prática levou em consideração os seguintes critérios:
*Maior conhecimento no manuseio e execução dos serviços (operacional);
*Maior pontuação no conhecimento do material de trabalho (check list);
*Conhecimentos das EPIS (segurança), quando for o caso;
*Maior idade

TEÓRICA

A Classificação dos candidatos que realizaram a prova objetiva levou em consideração os seguintes critérios:

*Maior pontuação em Conhecimentos Específicos;
*Maior Pontuação em Português;
*Maior Pontuação em História do Município;
*Maior idade.

ATOS

DATAS

Recursos quanto ao Resultado Classificação