RUMO protocola projeto final para início das obras na linha férrea de Fernandópolis

Empresa construirá pontilhões para melhorar trânsito em dois locais onde há passagem de trem

A equipe técnica da empresa RUMO esteve em visita à Prefeitura de Fernandópolis na última semana, ocasião em que juntamente com o Prefeito André Pessuto protocolou o projeto final para início das obras de 02 travessias da linha férrea (avenida dos Ferroviários, região do Coqueiro + rodovia para São João das Duas Pontes - em frente ao armazém da Coruripe – próximo à Universidade Brasil). A responsabilidade pelas obras será da RUMO, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis.

“O município começou a se expandir também para a região ‘pós-linha férrea’, e, com isso, precisamos buscar soluções para oferecer melhor mobilidade e segurança nesses trechos. Obrigado a toda diretoria da empresa RUMO por acreditar no progresso e desenvolvimento da nossa Fernandópolis”, enfatizou Pessuto

A RUMO, operadora de ferrovia, é a responsável pelos serviços logísticos de transporte ferroviário em Fernandópolis e região. Durante a reunião, o presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Pinato também esteve presente representando todos os vereadores do município.