RUMO protocola projeto final para início das obras na linha férrea de Fernandópolis

Empresa construirá pontilhões para melhorar trânsito em dois locais onde há passagem de trem

RUMO protocola projeto final para início das obras na linha férrea de Fernandópolis

A equipe técnica da empresa RUMO esteve em visita à Prefeitura de Fernandópolis na última semana, ocasião em que juntamente com o Prefeito André Pessuto protocolou o projeto final para início das obras de 02 travessias da linha férrea (avenida dos Ferroviários, região do Coqueiro + rodovia para São João das Duas Pontes - em frente ao armazém da Coruripe – próximo à Universidade Brasil). A responsabilidade pelas obras será da RUMO, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis.

“O município começou a se expandir também para a região ‘pós-linha férrea’, e, com isso, precisamos buscar soluções para oferecer melhor mobilidade e segurança nesses trechos. Obrigado a toda diretoria da empresa RUMO por acreditar no progresso e desenvolvimento da nossa Fernandópolis”, enfatizou Pessuto

A RUMO, operadora de ferrovia, é a responsável pelos serviços logísticos de transporte ferroviário em Fernandópolis e região. Durante a reunião, o presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Pinato também esteve presente representando todos os vereadores do município.