Ruas de terra recebem asfalto em Fernandópolis

Pontos ‘esquecidos’ há muitos anos em bairros da cidade estão sendo beneficiados com o serviço

Ruas de terra recebem asfalto em Fernandópolis

 O asfalto está chegando para famílias de Fernandópolis que ainda residiam em ruas de terra, colocando fim ao convívio diário com a lama ou a poeira na frente de suas casas.

A Prefeitura de Fernandópolis está asfaltando ruas que ficaram, por muitos anos, ‘esquecidas’ em alguns bairros da cidade. Por meio de um convênio com o Governo Federal estão sendo beneficiadas ruas do bairro Vista Alegre: sendo Augusto Aidar; Rio de Janeiro e São Paulo, que além do asfalto recebem também todo serviço de galeria, guias, sarjetas e calçamento.  

No Jardim Redentor serão contempladas as ruas Jerônimo Peres, Roberto Koch e Carlos Chagas e no bairro Antônio Marin a rua Antônio Camassano. Todos esses pontos receberão também guias, sarjetas e calçadas.  

“Essa é mais uma importante obra de mobilidade urbana, garantindo asfalto novo em trechos de ruas de terra da cidade. Nos últimos anos priorizamos vários bairros de Fernandópolis que estavam literalmente na terra, as obras de infraestrutura urbana são de extrema importância e causam vários impactos positivos para a comunidade”, disse o prefeito André Pessuto.

“Isso aqui era um terrão enorme. Achei que fosse morrer e não ia ver o asfalto chegar na minha rua, foram anos esperando e hoje realizamos esse antigo sonho”, falou a senhora Maria da Graça, moradora do Jardim Vista Alegre.

O investimento do convênio é de mais de 1,5 milhão de reais.