Prolongamento da marginal Luiz Brambatti chega à reta final

Obra vai facilitar o acesso do Ipanema/São Francisco à região central da cidade

Prolongamento da marginal Luiz Brambatti chega à reta final

Depois de muitos anos de espera, a obra de prolongamento da marginal Luiz Brambatti entra na reta final. A administração municipal de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Obras, empenhou-se para realizar este serviço que era muito solicitado pela população e também trabalhadores que precisam dirigir-se àquela região da cidade.

A execução do projeto foi possível após a Elektro atender uma solicitação da Prefeitura e fazer a doação de parte de um terreno de subestação da empresa de energia ao município. A ampliação a partir do dispositivo do D.E.R. na rodovia Euclides da Cunha, até rua Florisbela Maria dos Santos Freitas, no final do jardim Paulistano, vai facilitar o acesso à região central da cidade.

O investimento no local é de R$1.437.983,00, garantindo terraplanagem, 5.128,41 m² de pavimentação, 978,23 metros de guias, drenagem, sinalização de solo e elementos de segurança. A obra é executada pela empresa Coplan e está prevista para ser concluída no prazo de 30 dias

“Desde que o Parque Industrial I foi construído, há cerca de 40 anos, este serviço é esperado pelos trabalhadores daquele local. A cidade também cresceu para aquela região e há muitos moradores por lá. Este acesso vai facilitar o caminho até a região central e ainda dar mais agilidade, tranquilidade e segurança para as pessoas”, disse o prefeito André Pessuto.