Prefeito assina ordem de serviço de recapeamento da Rubens Padilha Meato

Melhoria terá custo de R$ 2,2 milhões com recursos do Governo de São Paulo

Prefeito assina ordem de serviço de recapeamento da Rubens Padilha Meato

O prefeito André Pessuto assinou a ordem de serviço para o início dos serviços de recapeamento asfáltico de toda a extensão da avenida Rubens Padilha Meato de Fernandópolis. A via possui um grande fluxo de veículos interligando os bairros Jd. Paraíso, Cohab’s Antônio Brandini e João Pimenta, Alto das Paineiras, Santa Cecília e Botelho.

 A obra será realizada pela empresa Noromix, vencedora do processo licitatório e terá o custo de R$ 2.274.391,10, provenientes do convênio com o Governo do Estado de São Paulo. “Essa será uma das maiores obras de recapeamento da história de Fernandópolis. Há anos a população cobrava esse recapeamento e vamos conseguir fazer. Fica meu agradecimento ao governador Rodrigo Garcia por atender essa demanda de extrema importância”, destacou o prefeito André Pessuto.

Nos últimos cinco anos, Fernandópolis vem realizando um trabalho intenso de recuperação de ruas e avenidas por meio do programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’. Aproximadamente 900 quarteirões já foram recuperados, além do asfalto novo nos bairros Alto das Paineiras, Araguaia, Ipanema e Uirapuru. “A Rubens Padilha sempre foi uma prioridade e sua recuperação sempre foi projetada para ser por inteira e não pela metade”, disse Pessuto.

Com a ordem de serviço expedida pelo chefe do executivo local, a empresa que executará a obra já está autorizada a dar início ao recapeamento. A avenida, além de ser o principal acesso para vários bairros da cidade, é um importante corredor comercial do município.