Depois de décadas, asfalto chega à rua Júlio Farina

Via, localizada na Vila Mariana, finalmente está pavimentada, depois de mais de 30 anos

Depois de décadas, asfalto chega à rua Júlio Farina

Levar asfalto a ruas que ficaram esquecidas por décadas, este é um dos objetivos da Prefeitura de Fernandópolis. Para conseguir este objetivo é preciso realizar muitos projetos e buscar recursos federais e estaduais. O processo é demorado, mas nos últimos anos foi possível beneficiar diversos locais, como a rua Júlio Farina, localizada na Vila Mariana, e que há mais de 30 anos estava na terra. O serviço na rua Júlio Farina, executado pela empresa Noromix, pavimentou 777,63 m², com 180,10 metros de guia mais 90 metros de comprimento de calçada.

“Temos um compromisso de pavimentar o maior número possível de vias da cidade. Nos últimos anos levamos asfalto em bairros historicamente esquecidos e recape em quase 800 quarteirões. Da mesma forma seguimos agora, dando continuidade ao projeto que leva mais dignidades às famílias fernandopolenses”, destacou o prefeito André Pessuto.