Setor da Prefeitura anexo ao Poupatempo suspende atendimento presencial ao público

A unidade de atendimento da Prefeitura de Fernandópolis junto ao prédio do Poupatempo está com suas atividades presenciais suspensas ao público desde o início da semana passada. Para ter acesso aos serviços, a população deve entrar em contato via telefone, pelo 3465-7069 ou pelo email [email protected], de segunda à sexta-feira das 08h às 13h.

No setor, são disponibilizados aos munícipes serviços de consultas, pagamento de tributos, Procon, entre outros. As alterações no atendimento fazem parte das medidas para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, visando evitar aglomerações e contribuir para a diminuição de casos da doença.