Prefeita prestigia transmissão de cargo de Delegado de Serviço Militar

Prefeita prestigia transmissão de cargo de Delegado de Serviço Militar

A prefeita Ana Bim esteve nesta terça-feira, 20, na cerimônia de transmissão do cargo de delegado do serviço militar, que aconteceu às 14h30, na Câmara Municipal de Fernandópolis. Deixa a função o 1° tenente Wellington Moreira de Souza e assume o 1° tenente Delson Knutsen.

Durante os quase dois anos em que o tenente Wellington esteve à frente da 19ª Delegacia de Serviço Militar em Fernandópolis, a prefeita Ana Bim ofereceu ajuda com alimentação, apoio ao secretário da Junta com material de trabalho, transporte para os secretários das Juntas de Serviço Militar para eventos em Ribeirão Preto e também participa ativamente em todas as ações em que é solicitada a sua presença.

Em seu pronunciamento, tenente Wellington agradeceu a Deus pela oportunidade de ter atuado como delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar por cerca de dois anos. “Foi com grande alegria que recebi a minha nomeação para Fernandópolis e a data de hoje provoca um sentimento difícil de descrever. Tentei, da melhor forma possível, cumprir as ordens de meus superiores. Para que essa missão fosse cumprida, devo muito aos 17 secretários das Juntas de Serviço Militar”, disse.

Tenente Wellington também elogiou a atuação da prefeita Ana Bim ao longo destes dois anos. “Sempre que solicitada, ela nos atendeu. Levarei saudade e deixarei meu agradecimento pelo apoio e carinho que recebi desta sociedade, povo bom e ordeiro de Fernandópolis. Desejo ao tenente Delson Knutsen êxito total nesta missão que o Exército te confiou”.

A cerimônia foi conduzida pelo tenente coronel Anibal Silva Batista, chefe da 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar). A Bandeira Nacional foi conduzida no evento pelo tenente Grisolia. Também estiveram no evento o tenente coronel PM Umildevar Dutra Júnior e o Major Wilson Cardoso Júnior.

Tenente Wellington deixa Fernandópolis e assume o comando do 9° Grupamento Logístico em Campo Grande-MS.

“Quero agradecer ao tenente Wellington por tudo o que fez ao longo destes dois anos por Fernandópolis. A sua missão foi exemplarmente cumprida em nosso município. Desejo ainda boas-vindas ao tenente Knutsen a Fernandópolis”, falou a prefeita Ana Bim.

O 1° tenente Delson Knutsen, nascido em 4 de fevereiro de 1965, na cidade de Não-Me-Toque-RS, incorporou as fileiras do Exército em 30 de janeiro de 1984. Ele vem da cidade de Brasília, onde servia na Secretaria-Geral do Exército. Foi promovido ao posto atual em 1° de junho de 2016. É casado com Célia de Fátima Pedroso Knutsen e possui três filhos.

Imagens: