Prefeita entrega chave da cidade ao Papai Noel

Chegada do bom velhinho marca o início das festividades de Natal em Fernandópolis

Prefeita entrega chave da cidade ao Papai Noel

O Papai Noel chegou a Fernandópolis na noite da última segunda feira, 12, e ficará em sua tradicional “casinha”, localizada na Praça Joaquim Antonio Pereira, até o dia 23 de dezembro atendendo crianças, jovens e adultos, das 20h as 22h. O bom velhinho foi recepcionado por um grande público e pela prefeita municipal Ana Bim que entregou a ele as chaves da cidade.

Na oportunidade a prefeita agradeceu a presença do público e desejou um feliz Natal, “Tudo foi feito com muito carinho, como sempre, para receber as famílias de Fernandópolis, Brasitânia e região. Obrigada pela presença de cada um. Desejo a todos um Natal de muita paz e um ano novo repleto de alegrias”.

Na terça-feira, 13, a população prestigiou show da dupla Alex Matos e Altamir, que cantou vários sucessos da música sertaneja.

A programação, preparada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, tem ainda shows musicais, banda gospel, coros, apresentação de academia, palhaços e noite de talentos.

O objetivo da Administração Municipal é oferecer atividades culturais para a população que irá prestigiar o comércio local que terá horário especial de funcionamento noturno neste período natalino.

Veja a agenda completa

14 de dezembro – Show gospel com a Igreja O Brasil Para Cristo (Congregação Ubirajara) – 20h30

15 de dezembro – Palhaços de Plantão – 20h; e Lisérgicos Originales às 21h

16 de dezembro – Tito e seus convidados – 20h