Prefeita decreta ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro

Ficam suspensas as atividades no Paço Municipal, escolas, unidades de saúde e secretarias municipais, por exemplo.

Prefeita decreta ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro

A Prefeitura de Fernandópolis publicou decreto da prefeita Ana Bim que determina os dias 23 e 30 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, como pontos facultativos, o que permite o fechamento dos órgãos municipais nestas datas.

Serão mantidos somente os serviços em repartições que, por sua natureza, houver necessidade de funcionamento ininterrupto e também os de emergência como o atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As atividades retornam ao normal nas segundas-feiras, 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir das 12h.