Projeto ‘Beleza Itinerante’ começa em Fernandópolis

Ação realizada pela Prefeitura faz parte das comemorações alusivas aos 83 anos do município

Projeto ‘Beleza Itinerante’ começa em Fernandópolis

Mais uma atividade comemorativa ao aniversário de Fernandópolis tem início e desta vez estará presente nos quatro cantos da cidade, nos CRAS e na Praça Central.

O projeto ‘Beleza Itinerante’ chega à cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade e vai atender gratuitamente durante todos os dias desta semana, até o dia 28, em um caminhão adaptado e equipado com acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional.

Os interessados em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação e maquiagem precisam fazer o agendamento em um dos pontos onde a carreta da beleza permanecerá estacionada.  A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

Nesta segunda, 23, o projeto atende no CRAS I, no Jardim do Trevo, na terça, 24, em Brasitânia de manhã e no CRAS II a tarde (17) 3462-3893.

Na quarta, 25, no CRAS III (17) 3462- 3147. Já na quinta 26, no CRAS IV (17) 3462- 7016 e na sexta, também pertencente ao CRAS IV, a carreta ficará no Jardim Ipanema, atendendo ainda os bairros, São Francisco e Redentor.

Como encerramento, no sábado, dia 28, o ‘Beleza Itinerante’ estará na praça central da cidade atendendo todas as pessoas interessadas e que estejam no local para retirada das senhas disponíveis.

O Projeto vem a Fernandópolis por meio de uma inciativa da primeira-dama e presidente do Fundo, Mara Pessuto. “Quem não tem condições de fazer um corte, ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade. Convidamos a todas as pessoas interessadas para que façam suas reservasse fiquem ainda mais belas”, disse.