Primeira-dama de Fernandópolis participa de reunião com a presidente do Fundo Social de SP

Mara Pessuto representou o município no encontro em Rio Preto com Luciana Garcia

Primeira-dama de Fernandópolis participa de reunião com a presidente do Fundo Social de SP

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Mara Pessuto, participou na última segunda-feira, 02, de uma reunião com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, esposa do governador paulista, Rodrigo Garcia.

O encontro ocorreu durante a programação do projeto ‘Governo na Área’, na cidade de São José do Rio Preto. “Aproveitei a oportunidade para agradecer a Luciana pelo enviou das cestas básicas para Fernandópolis. Elas foram e estão sendo fundamentais para auxiliar as nossas famílias”, ressaltou Mara.

Na reunião também foram apresentadas ações que estão sendo desenvolvidas pelo Fundo Social do Estado e de novas possíveis parcerias com os municípios. Durante o evento, a Campanha do Agasalho de Fernandópolis foi destacada pelo brilhante trabalho em parceria com a comunidade.

 

CAMPANHA DO AGASALHO

Com mais de 12 toneladas de roupas, calçados e cobertas recolhidos entre os meses de março e abril, a Campanha do Agasalho 2022 foi novamente considerada um sucesso e superou as expectativas. Atualmente, todo o material doado pela população passa por uma triagem feita por funcionários da Prefeitura de Fernandópolis, que fazem a separação das roupas infantis, adulto (masculino e feminino) e calçados. Nas próximas semanas todo o material será entregue para as entidades do município.