Presidente do Fundo Social participa de encontro com a 1ª dama do estado

Na oportunidade, Mara Pessuto explanou sobre as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Fernandópolis

Presidente do Fundo Social participa de encontro com a 1ª dama do estado

Na manhã desta terça-feira, 14, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Mara Pessuto participou do Encontro Regional com presidentes de Fundos Sociais e Secretarias de Assistência Social.

O evento realizado na cidade de Votuporanga recepcionou a presidente do Fundo Social do Estado, Luciana Garcia e contou também com lideranças políticas da região.

Na oportunidade, as primeiras damas organizadoras do evento, das cidades de Fernandópolis, Votuporanga e Jales subiram ao palco juntamente com a primeira dama do Estado e explanaram sobre as atividades desenvolvidas pelo Fundo em cada uma das cidades, visando à melhoria de vida das famílias mais vulneráveis e o trabalho das políticas públicas sociais desenvolvidas em cada região.

Em uso da palavra, Mara citou as últimas ações do Fundo em Fernandópolis, falou sobre os desafios enfrentados no período de pandemia e da importância do apoio do estado para o desenvolvimento social dos municípios do interior paulista. “Somos imensamente gratos a todo apoio do Fundo Social estadual que temos recebido, graças a essa importante parceria estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho e auxiliar as famílias que mais necessitam no nosso município”, disse.

Luciana Garcia destacou as principais ações realizadas pelo Fundo Estadual e os projetos de ampliação desse trabalho em prol aos municípios do Estado.