‘Carreta da Beleza’ passa por Fernandópolis renovando a autoestima feminina

Ação realizada pela Prefeitura esteve seis dias na cidade atendendo gratuitamente

‘Carreta da Beleza’ passa por Fernandópolis renovando a autoestima feminina

Seis dias de atendimento realçando a beleza feminina e renovando a autoestima das mulheres marcaram a participação do projeto ‘Beleza Itinerante’ em Fernandópolis.

A carreta foi trazida a Fernandópolis pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, como um dos presentes comemorativos ao aniversário da cidade e contou com a participação de um grande público durante todos os dias.

A ação contou com profissionais capacitados que desenvolveram trabalhos de corte, escova, hidratação e tintura, tudo gratuitamente e com produtos de qualidade que são referências no mercado.

A ação passou por todos os CRAS, pelo Distrito de Brasitânia e foi finalizada na manhã do sábado, 28, com um grande evento realizado na praça central de Fernandópolis, com direito a muita diversão, pipoca e algodão doce para a criançada enquanto as mulheres eram atendidas.

“Estar em Fernandópolis uma semana inteira foi uma experiência incrível. Tivemos a oportunidade de realçar a beleza de muitas mulheres e poder vê-las mais felizes com a transformação realizada. Esperamos voltar e breve com uma nova parceria com a Prefeitura, disse o cabeleireiro Juliano Rodrigues, responsável pelo projeto.

“Foram dias de beleza de graça a todas as mulheres que desejaram renovar o visual. Essa foi uma experiência nova realizada pelo Fundo para deixar as mulheres mais belas no mês de aniversário da cidade”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Pessuto.