Arrastões da Campanha do Agasalho arrecadam quase 12 toneladas

Doações serão separadas e depois entregues às famílias mais necessitadas; Campanha vai até o dia 14 de abril

Arrastões da Campanha do Agasalho arrecadam quase 12 toneladas

Na manhã do último domingo, 03, foi realizado o segundo dia de arrastão da Campanha do Agasalho 2022 promovido pela Prefeitura de Fernandópolis por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Uma grande equipe formada por voluntários saiu às ruas de diversos bairros da cidade para arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e calçados.  Superando mais uma vez expectativas de doações, a ação arrecadou cerca de 12 toneladas.

Todos os donativos serão separados e posteriormente repassados às famílias mais necessitadas por meios das entidades sociais, CRAS, CREAS e escolas.

 

ANDAMENTO

As pessoas que não tiveram a oportunidade de fazer as doações nos arrastões poderão procurar os pontos fixos de coleta:   Paço Municipal, Escolas Municipais, Tiro de Guerra, ETEC, Sabesp, Shopping Center Fernandópolis e condomínios residenciais. As caixas ficarão nestes locais até o dia 14 de abril.

 “É muito prazeroso sai às ruas e ver tanta gente nos recebendo com suas doações já em mãos. Em nome de toda equipe de voluntários deixo um agradecimento especial à população de Fernandópolis que mais uma vez se mostra solidária. A doação de cada um de vocês é muito importante”, agradeceu a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.

A entrega das doações será feita no mês de maio, antecedendo o período de inverno.