Refis da Prefeitura de Fernandópolis prossegue até o dia 23 de fevereiro

Regularização pode ser feita no setor da Prefeitura no Poupatempo

Refis da Prefeitura de Fernandópolis prossegue até o dia 23 de fevereiro

O prazo para que os contribuintes possam regularizar suas situações junto a Prefeitura de Fernandópolis prossegue até o próximo dia 23 de fevereiro, por meio do Refis 2021. O prazo final para adesão era no último mês de dezembro, porém o prefeito André Pessuto assinou o Decreto nº 9.078 prorrogando para fevereiro.

O Programa de Recuperação Fiscal é válido para todos que possuem dívidas até dezembro de 2020. Os descontos podem chegar aos 100% em juros e multas, variando conforme a forma escolhida para o pagamento.

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que podem ser renegociados impostos atrasados como: IPTU, ISS e taxas. Já as multas ambientais, de trânsito e ITBI não fazem parte do REFIS.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor da Prefeitura de Fernandópolis no Poupatempo, na Av. Líbero de A. Silvares, 2705 – Coester.