População pode enviar sugestões para o Planejamento Orçamentário de 2023

Secretaria da Fazenda disponibiliza link para sugestões no site da Prefeitura

População pode enviar sugestões para o Planejamento Orçamentário de 2023

Até o próximo dia 31 de agosto, qualquer munícipe pode enviar pelo site oficial da Prefeitura de Fernandópolis (www.fernandopolis.sp.gov.br) sugestões para a formatação do Planejamento Orçamentário de 2023. O acesso para o formulário está disponível na parte inferior da página inicial do site, ao lado da galeria de fotos.  

“É de extrema importância a participação popular na elaboração da Lei Orçamentária Anual. As sugestões auxiliam diretamente para que nós da administração municipal possamos desenvolver ainda as políticas públicas para um melhor atendimento das necessidades da nossa comunidade”, destacou Sebastião Carlos Besteti, secretário municipal da Fazenda. 

Após o período oficial de sugestões, o link permanecerá disponível no site da Prefeitura de Fernandópolis para que a população possa continuar encaminhando as sugestões também durante todo o ano. No formulário é possível definir vários temas para a elaboração, desde assistência social, esporte, cultura, segurança pública, urbanismo, transporte, saúde, educação, saneamento e meio ambiente.