Final da Copa Soares recebe grande público no minicampo da SMEL

Competição homenageou um grande ídolo do Fernandópolis Futebol Clube

Final da Copa Soares recebe grande público no minicampo da SMEL

A final da ‘Copa Soares’ de futebol de base atraiu um grande público na noite desta quinta-feira, 11, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na primeira partida da noite, a equipe do sub13 Plínio/SMEL venceu o time do Craque do Futuro pelo placar de 2 x 1 e conseguiu o título na categoria.

Já no jogo entre Craque do Futuro e CEFA pela categoria sub11, o time do Craque venceu pelo placar de 5 x 0 também conseguindo o título. Todas as crianças que jogaram na ‘Copa Soares’ receberam medalhas de participação. Também foram premiados o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro da competição.

“Novamente quero agradecer a homenagem realizada ao nosso saudoso Soares, principalmente pela iniciativa de colocar seu nome num campeonato envolvendo crianças. Nosso agradecimento do fundo do coração”, disse durante a cerimônia de encerramento o cunhado do ex-jogador, Ademir de Almeida.

O secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro, falou da importância do incentivo ao esporte. “Nossa secretaria, com o aval do prefeito André Pessuto, tem feito um trabalho intenso de apoio aos esportes amadores e de base, isso é muito importante, pois já estamos colhendo ótimos frutos nas mais variadas modalidades esportivas”, explanou.