Fernandópolis é destaque em Torneio de Xadrez de Mirassol

Jogadores de Fernandópolis fazem parte do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’

Fernandópolis é destaque em Torneio de Xadrez de Mirassol

A cidade de Mirassol comemorou na última quarta-feira, 08, aniversário de 111 anos. Para celebrar a data, uma das atrações realizadas pela Prefeitura daquele município foi um grande torneio de xadrez, reunindo jogadores de dez cidades da região e de cidades do Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

Fernandópolis participou com uma delegação apoiada pela SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com jogadores do programa ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’. Ao término da competição, o fernandopolense Wesley Pereira da Silva conquistou a terceira colocação na categoria absoluto e Francisco Carvalho a quinta posição. 

O torneio realizado no Tupan Clube de Mirassol mostrou o potencial do esporte em Fernandópolis, que vem já há alguns anos obtendo bons resultados em competições regionais. “Agradeço aos organizadores do evento e parabenizo os atletas fernandopolenses que estão representando muito bem nossa cidade em todas as competições”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.