Prefeito recebe campeões do Atletismo ‘master’ e Natação ‘juvenil’

Fernando e Heitor conquistaram importantes resultados recentemente em renomadas competições

 Prefeito recebe campeões do Atletismo ‘master’ e Natação ‘juvenil’

Na manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito André Pessuto recepcionou em seu gabinete os atletas Heitor Napolitano, da natação, e Fernando Reinyer, do atletismo. Recentemente, ambos conquistaram importantes medalhas em competições nacionais, além de quebras de recordes.

 “Acabamos de fechar uma parceria para iniciar aulas de Tênis nas escolas do ensino fundamental de Fernandópolis. O Heitor e o Fernando são de gerações totalmente diferentes, mas possuem um amor pelo esporte e nos ajudam na divulgação da importância de se praticar atividades esportivas. Precisamos sempre incentivar a nossa população a procurar algum tipo de atividade”, destacou o prefeito André Pessuto.

FERNANDO REINYER – O atleta representa Fernandópolis nas modalidades de Atletismo Master (+45 anos), recebendo apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes & Lazer. No final de julho, no Rio de Janeiro, sagrou-se campeão nas categorias 100, 200 e 400 mts rasos, além de quebrar o recorde sul-americano e conquistar a melhor marca mundial em 2021.

HEITOR NAPOLITANO – O jovem fernandopolense iniciou os seus treinos de natação em Fernandópolis, na academia Aqua Sport. Incentivado pelos pais, começou a disputar várias competições nacionais. No último final de semana, foi campeão Brasileiro Juvenil nos 200 metros borboleta, e vice-campeão Brasileiro nos 400 metros Medley e 100 metros borboleta.