Processo seletivo para contratar professores será neste domingo, 21

O Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai selecionar professores para o ano letivo de 2.022. A prova objetiva simplificada acontecerá no próximo domingo, dia 21, em diferentes locais e horários, de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

INÍCIO ÀS 08H30

LOCAL: E.E. LIBERO DE ALMEIDA SILVARES, sito à Rua Amapá, nº 879 - Jardim América, em Fernandópolis – SP.

Cargo: PEB I – Educação Infantil – de (ADRIANA ADRUANA GONCALVES RAGIOTTO a LUCELIA PEREIRA DA CRUZ COSTA).

LOCAL: E..ME.F. PROFª IVONETE AMARAL DA SILVA ROSA (1º AO 5º ANO), sito à Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1081 - Coester, em Fernandópolis – SP.

Cargo: PEB I – Educação Infantil – de (LUCIA CRISTINA FRANCISCO SACCHI a ZILDA CRISTINA BARBOSA GENTINE).

LOCAL: E.M.E.F. CEL. FRANCISCO ARNALDO DA SILVA (1º AO 5º ANO), sito à Avenida Milton Terra Verdi, nº 732 - Jardim América, em Fernandópolis – SP.

Cargos: Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Intérprete de Libras.

INÍCIO ÀS 14H

Cargo: PEB I – Ensino Fundamental – de (ADALBERTO ALVES PIMENTA a MICHELI TEODORO DA SILVA).

Cargos: PEB I – Ensino Fundamental – de (MILENA CASTRO E SILVA a YANDARA CAROLINE DA SILVA) e Professor de Educação Básica II – Português.

Cargos: Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II – História.

O edital completo, retificações e demais atos do Processo Seletivo até a classificação final serão publicados exclusivamente pelo endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Após o resultado final, as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do  Diário Oficial Eletrônico do Município com acesso pela página www.fernandopolis.sp.gov.br.