Alunos da rede municipal recebem nesta sexta, 30, parcela do ‘Bolsa Merenda’

Mais de 40 estabelecimentos em Fernandópolis estão cadastrados para o recebimento do cartão

Alunos da rede municipal recebem nesta sexta, 30, parcela do ‘Bolsa Merenda’

A Prefeitura de Fernandópolis deposita nesta sexta-feira, 30, mais uma parcela dos créditos referentes ao “Bolsa Merenda”. O auxílio garante alimentação aos alunos da rede municipal durante o período de suspensão das atividades presenciais nas escolas nesse período de pandemia.

Ao todo, 6.280 alunos vão receber mais uma parcela do benefício no valor de R$70. O repasse do dinheiro é feito para a empresa M&S que administra o cartão. Após a liberação, a empresa "carrega" os cartões e a família utiliza os créditos nos estabelecimentos autorizados na cidade.

No total, são mais de 40 estabelecimentos comerciais cadastrados. Para acessar a rede credenciada (lugares que aceitam o cartão do Bolsa Merenda), acesse: www.msbeneficios.com.br/rede-credenciada. A lista completa conta com supermercados, quitandas, açougues e padarias. Não é permitida a compra de bebida alcoólica com este benefício.