Via Rápida oferece vagas gratuitas para dois novos cursos em Fernandópolis

Inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 07 de novembro

Via Rápida oferece vagas gratuitas para dois novos cursos em Fernandópolis

Fernandópolis novamente foi um dos municípios contemplados pelo ViaRápida, programa do Governo de São Paulo, desta vez com os cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa, ambos com área de qualificação em atendimento, gestão e vendas.

As inscrições para os dois cursos vão até o dia 07 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.viarapida.sp.gov.br. As aulas gratuitas serão on-line em cursos de curta duração.   

Podem participar as pessoas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizadas e domiciliadas no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail.   Para receber o certificado e o bolsa-auxílio, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

 

OS CURSOS

O curso de Auxiliar Administrativo capacita o aluno a auxiliar nas atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico.

O curso de Operador de Caixa capacita o aluno para desempenhar atividades em estabelecimentos comerciais, recebendo valores de vendas de produtos e serviços, controlando numerários e valores

 

Serviço

Mais informações, basta cessar o site: www.viarapida.sp.gov.br