Secretários de Fernandópolis participam do LIDE 2022 em Rio Preto

Evento é realizado anualmente e destaca o empreendedorismo regional

Secretários de Fernandópolis participam do LIDE 2022 em Rio Preto

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realizou neste mês de novembro em São José do Rio Preto mais uma premiação ‘melhores do ano’, destacando as empresas, empreendimentos e empresários que se destacaram neste ano de 2022 na região noroeste do estado de São Paulo.

Após um pequeno período sem a realização do evento presencial em decorrência da pandemia, a organização novamente enviou um convite especial para a participação da Prefeitura de Fernandópolis que foi representada na premiação pelos secretários municipais de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama e Planejamento, Marcelo Nossa.

“A administração municipal de Fernandópolis possui um carinho muito grande pelo LIDE e entendemos a importância do grupo para o desenvolvimento regional. Em todas as oportunidades, nossa cidade se faz presença nos eventos do LIDE. Também já sediamos em nossa cidade uma edição itinerante de um evento do LIDE”, destacou Kamiyama.

Os encontros promovidos pelo LIDE geram ‘netwoking’, ou seja, auxiliam diretamente na relação de trabalho, oportunidade para que os gestores públicos possam conhecer empresários que estejam interessados em expandir seus negócios e desses eventos de empreendedorismo, novas parcerias, inclusive com geração de empregos surgem.

“Foi justamente no evento do LIDE que consegui contato com o empresário Ederson Muffato. Entregamos para ele um material de Fernandópolis com informações importantes da cidade e fotos, dando origem a um trabalho de estudos da empresa e possibilitando a instalação do Max Atacadista na cidade. Parabenizo o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, pela brilhante condução do grupo”, comentou o prefeito André Pessuto. 

 

LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente.