Retirada de ingressos para a OSESP deve ser feita a partir das 18h desta sexta, dia 24

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo se apresenta a partir das 19h no Teatro Municipal

Com grande expectativa, uma grande atração cultural se apresenta da noite desta sexta-feira, 24, no Teatro Municipal de Fernandópolis, a OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Para assistir à apresentação, que será única e gratuita, é preciso fazer a retirada dos ingressos, que serão limitados, a partir das 18h desta sexta na bilheteria do próprio Teatro. Cada pessoa tem direito de retirar dois ingressos.

A turnê ‘Osesp Itinerante’ percorre anualmente cidades do estado oferecendo à população uma série de atividades, entre elas concertos sinfônicos, como o que será apresentado em Fernandópolis. As cidades paulistas contempladas com as apresentações são: Caraguatatuba, Garça, Jacareí, Barueri, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Fernandópolis.

A apresentação de Fernandópolis será trabalhada com composições de Mozart, Cláudio Santoro, Camargo Guarnieri, Alberto Nepomuceno, entre outros mestres da música nacional e internacional. O Teatro Municipal de Fernandópolis possui capacidade para 300 pessoas, sendo respeitada a distribuição desta quantidade de ingressos a partir das 18h.