COMTUR realiza segunda reunião de 2021

Conselho debate ações de fomento ao turismo em Fernandópolis

COMTUR realiza segunda reunião de 2021

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Fernandópolis realizou nesta quinta-feira, 18, a sua segunda reunião do ano de 2021, no Água Viva Thermas Resort. Foram discutidas diversas informações relacionadas ao desenvolvimento do setor no município.

Na pauta, vários assuntos importantes, como o projeto de construção de uma ciclovia que seguirá até o Água Viva; e o fomento do turismo religioso em Fernandópolis. Os conselheiros também têm atuado em busca de novos investidores para a área do turismo no município.

“O COMTUR tem desenvolvido diversas ações atualmente, como visitas, registro fotográfico e mapeamento dos pontos de turismo rural do município e elaboração do calendário turístico de 2021. Um dos primeiros eventos do ano deve ser o ‘Encontro de Carros Antigos, no mês de março”, explicou o presente do Conselho, Rafael Silva.

“Temos em Fernandópolis um conselho muito atuante e que tem avançado significativamente no objetivo de desenvolver o turismo no município. Quero parabenizar a todos os envolvidos por este grande empenho”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cássio Araújo.