Novo letreiro e chegada do Papai Noel animam moradores de Brasitânia

Evento aconteceu na noite do último sábado, 09, com grande participação do público

Novo letreiro e chegada do Papai Noel animam moradores de Brasitânia

Um grande público participou da chegada do Papai e Mamãe Noel na noite do último sábado, 09, no distrito de Brasitânia. Com uma estrutura montada para alegrar a criançada com vários brinquedos, muita pipoca e algodão doce, o público também aproveitou para dar várias voltas com um trenzinho pelo distrito.

 

O evento marcou também o início de funcionamento do novo letreiro ‘EuAmoBrasitânia’, instalado na entrada principal da Praça. A surpresa encantou os moradores que há muito tempo pediam algum tipo de identificação da localidade. “Desta forma, encerramos nossas homenagens com três lindos letreiros: Fernandópolis, Brasilândia e agora Brasitânia”, comentou o prefeito André Pessuto.

 

O evento também foi prestigiado por vereadores e moradores de cidades próximas. A chegada do Papai Noel em Brasitânia foi implantada em 2022 e mantida pela administração municipal. “É importante que esses eventos sempre ocorram em Brasitânia. Gostaria que a chegada do papai noel se tornasse uma tradição lá, e que as festividades do aniversário em agosto também sejam mantidas”, finalizou Pessuto.