Chegada do Papai Noel supera expectativas e atrai grande público em Fernandópolis

Evento teve show com a Banda Jafferson, brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitamente

Chegada do Papai Noel supera expectativas e atrai grande público em Fernandópolis

A praça central Joaquim Antônio Pereira ficou lotada na noite desta quinta-feira, 10.  Um grande público de Fernandópolis e cidades da região, com cerca de quatro mil pessoas, compareceu no evento de boas-vindas ao Papai Noel e acender das luzes de Natal.

O ‘bom velhinho’ chegou por volta das 20h acompanhado pela mamãe noel, juntamente com a equipe da Defesa Civil em um caminhão todo iluminado saldando um grande número de crianças que esperavam ansiosas pelo momento.  

Ao descer na praça, Papai Noel recebeu simbolicamente às chaves da cidade, como tradição, das mãos do vice-prefeito Artur Silveira e na sequência recepcionou toda criançada em sua casinha temática. No palco também estavam presentes vereadores de Fernandópolis e a presidente da ACIF, Rosana Marques.

Em uso da palavra, Artur agradeceu a presença de todos, falando da importância daquele momento para a cidade. “Fernandópolis sai na frente e oferece essa bonita festa para nossa população, estamos muito felizes em poder manter viva essa magia do Natal, disse.

O presidente da Câmara, Gustavo Pinato e a Presidente da ACIF, Rosana Marques, também fizeram uso da palavra para destacar a importância do evento e falar sobre a parceria firmada para a realização da decoração natalina pelas ruas da cidade. 

 

O palco de shows foi comandando pela Banda Jafferson, que ao longo dos seus 36 anos de carreira, sendo consagrada uma das mais tracionais bandas do estado de São Paulo, pela primeira vez se apresentou na praça de Fernandópolis. O seleto repertório com diversos gêneros musicais agradou a todos, garantindo muita música e diversão.

A Casa do Artesão também foi um dos grandes atrativos, com a exposição e venda de diversos produtos artesanais. A Prefeitura ainda ofereceu pipoca, algodão doce e brinquedos gratuitos para o público presente na praça.