Sabesp anuncia construção de novo Poção em Fernandópolis

Anúncio foi feito pelos diretores em visita à Prefeitura

Sabesp anuncia construção de novo Poção em Fernandópolis

Em visita a Fernandópolis para o anúncio de importantes conquistas da Sabesp, o diretor de Sistemas Regionais da Companhia, Antonio Carlos Teixeira, foi recepcionado pelo prefeito André Pessuto e falou sobre as inovações e melhorias do serviço para o município e região.

Entre as novidades, a licitação para a construção do “Poção VI”, que estará aberta essa semana, é o grande destaque. No Total serão investidos cerca de R$ 15 milhões entre perfuração e equipamentos, o que vai garantir o abastecimento de água da cidade para geração futuras, em especial nos horários de pico.

“Por enquanto a manutenção e distribuição de água está sob controle, mas já queremos garantir o abastecimento, visando o crescimento da cidade. Temos que pensar daqui a três ou quatro anos”, comentou André Cavalini, diretor de Divisão da Sabesp Fernandópolis, que ainda destacou: “A Sabesp contribui também com o desenvolvimento econômico da Fernandópolis, um exemplo é o distrito seis, a CETESB só concede licença da área se o local contar com esgoto e água e já deixamos tudo pronto. É a Sabesp se antecipando ao crescimento”.

“Reconheço o trabalho e esforço dessa equipe exemplar que leva saúde e qualidade de vida através do serviço da Sabesp que fazem aqui”, comentou Antonio Carlos Teixeira.

“Essa é uma importante conquista, uma visão de futuro em meio ao crescimento de nossa cidade. Parabéns a Sabesp e obrigado pela parceria de sempre”, disse o prefeito André Pessuto.

Com as obras complementares e reservatórios, os investimentos da Sabesp em Fernandópolis chegam na casa de R$ 20 milhões.  A previsão é que o novo poção esteja em operação daqui há dois anos.