Prefeitura publica lista dos habilitados no empreendimento “Fernandópolis I”

Reprovados terão 05 dias úteis para contestação e sorteio de endereços será no dia 17 de agosto, on-line

Prefeitura publica lista dos habilitados no empreendimento “Fernandópolis I”

A Prefeitura de Fernandópolis publica nesta quinta-feira, dia 05, a   lista provisória – hierarquizada - dos candidatos habilitados, não habilitados e suplentes do empreendimento “Fernandópolis I”.

De acordo com o edital, os grupos familiares reprovados terão o prazo de cinco dias uteis para contestação. Após esse período haverá uma nova listagem, caso haja alterações de beneficiários.

 

SORTEIO

Todos os aprovados participarão do sorteio de endereços que será realizado na manhã do próximo da 17 de agosto. Atendendo aos Decretos Estaduais e Municipais que visam o combate a Pandemia pelo vírus COVID-19, o sorteio será transmitido ao vivo através da página oficial da Prefeitura de Fernandópolis no “FACEBOOK” - Link de transmissão: @prefeituradefernandopolis e pelo YouTube – Link de transmissão: TV Canal Dez Fernandópolis, a fim de evitar aglomerações, será convidado um (01) representante de cada grupo para acompanhar o sorteio.

O sorteio será conduzido pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e acompanhamento da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a CDHU, a escolha de endereço é importante para definir o imóvel em que cada família vai ocupar no conjunto habitacional e, posteriormente, fazer a vistoria, emissão e assinatura dos contratos de financiamento.

Após realização do sorteio e divulgação oficial dos contemplados, haverá uma reunião para apresentação do plano de moradia, orientações sobre o contrato e a formação de uma comissão provisória de representantes dos moradores.  A elaboração dos contratos e entrega das chaves será agendada posteriormente.