Bolsa Trabalho convoca selecionados para entrega de documentos

Não comparecimento acarretará na exclusão do programa

Bolsa Trabalho convoca selecionados para entrega de documentos

O programa emergencial ‘Bolsa Trabalho’ está oferecendo 40 vagas em Fernandópolis destinadas aos moradores que estão desempregados. A iniciativa é uma parceria do Governo de São Paulo com o município e tem como objetivo promover a retomada de emprego e renda, envolvendo um grande número de famílias.

Todos os bolsistas convocados devem comparecer na manhã desta sexta-feira, dia 24, das 08h às 13h, no Paço Municipal localizado na rua Porto Alegre, 350 – Jardim Santa Rita.

É preciso estar munido dos documentos: RG, CPF, CTPS, comprovante de residência, termo de adesão ao Programa Bolsa Trabalho e foto 3x4. O não comparecimento acarretará na exclusão do programa.

SOBRE O PROGRAMA

O Bolsa Trabalho vai oferecer bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).