Fernandópolis recebe o programa ‘Eficiência Energética’

Ação será desenvolvida pela empresa Elektro nas unidades do CRAS, terça e quarta-feira

Fernandópolis recebe o programa ‘Eficiência Energética’

Fernandópolis recebe nesta semana mais uma edição do programa ‘Eficiência Energética’, desenvolvida pela empresa Elektro. As ações serão realizadas nas unidades do CRAS e no distrito de Brasitânia. O principal objetivo do programa é oferecer, sem custos as famílias de baixa renda, a substituição de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas econômicas e modernas lâmpadas de led.  

Nesta terça-feira, 26, as equipes estarão das 8h às 12h no CRAS Recanto dos Oitis e no mesmo horário no distrito de Brasitânia. No período da tarde, das 13h30 às 17h, a troca de lâmpadas vai ocorrer no CRAS Bem Viver. Já na quarta-feira, dia 27, o atendimento será no período da manhã no CRAS Vida Nova e no período da tarde no CRAS Nova Era.

Para participar, os clientes deverão obrigatoriamente apresentar comprovante de residência e ser morador da região pertencente ao CRAS, não possuir débitos com a concessionária e levar até cinco lâmpadas para fazer a trocar pelas novas lâmpadas de led. O programa é realizado pelo Grupo Neoenergia, regulamentado pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica e tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

SERVIÇO:

 

Dia 26 de Outubro (terça-feira)

*8h às 12h - CRAS Recanto dos Oitis

*8h às 11h30 – Distrito de Brasitânia

*13h30 às 17h – CRAS Bem Viver

 

Dia 27 de Outubro (quarta-feira)

*8h às 12h - CRAS Vida Nova

*13h30 às 17h – CRAS Nova Era.